Falando em Simpson... Veja as 15 melhores frases de Homer Jay Simpson. ^^

15- A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser.
14- Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
13- Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas não pode comprar uma coisa: Um Dinossauro
12- Homer: Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hei, olhem um carro azul!
11- Existem três maneiras de se fazer as coisas: a Certa, a Errada e a Minha (que é igual à errada só que mais rápida!)
10- Se Deus não queria que comêssemos os animais, por que Ele os fez de carne?
9- Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos. Então por que eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?
8- Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e sim de quão bêbado você fica.
7- [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!
6- Se algo é difícil de fazer, não vale a pena ser feito!
5- Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro... Porque eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?
4- Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.
3- Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… Amor!
2- Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.
1- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Man.