É natal!

Você, que passou o ano todo arrumando o quarto (ou não), lavando a louça (ou não) e não aprontando (ô!) só para ganhar um bom presente do Papai Noel...

Você está desacreditado, pois escreveu sua lista de presentes, colocou em uma carta, colou um selo, deixou no correio e ela voltou.

Procurou o e-mail do papai noel em todos os sites de busca, em revistas e jornais - e sua mãe dizendo que o bom velhinho não existe - mas você não perde a esperança e acredita nele.


Então, já desanimado, desiste de mandar um e-mail para o velhinho, e pensa por alguns momentos de desistir de pedir aquela tão querida bicicleta Caloi que você tanto queria.

De repente, você tem a brilhante idéia de ir ao shopping para tentar falar com Noel pessoalmente. Chega lá e vê que não passa de um motoboy, que está fazendo um bico no final do ano, com uma barba de poliéster, que você consegue inclusive ver o elástico. Aí sim você lembra do que sua mãe havia dito: que papai noel não existe. Mas será mesmo verdade?

Tenha certeza que, mais cedo ou mais tarde, ele virá, de trenó, carro, bicicleta, patinete, lambreta, ônibus, metrô, skate, ou mesmo à pé.

Porém, trazendo não aquela bicicleta de 52 marchas que você tanto queria, mas uma meia que mais parece do Ronald McDonald.



Desejo a todos os leitores do Ovelha Nega, um excelente natal!