Gente, achei esse artigo, e vou deixá-lo aqui para vocês. Leiam, é muito interessante... O tamanho do post pode desencorajar um pouco para ler, mas, é muito legal!



Muahahaha!! =P


Quem nunca ficou com raiva daquele sujeito que acha que sabe tudo e se comporta como última bolacha do pacote que atire a primeira pedra! Em quase todos os lugares você sempre irá encontrar um cidadão como esse. Se você quer colocar a prova toda a capacidade de raciocínio dos seus amigos, chegou a hora de colocar o seu plano maligno em ação.

Que tal pregar uma peça inofensiva no computador do seu colega? Calma, não estamos falando de nada que vá danificar o PC ou fazer com que você tenha que colocar a mão no bolso. Estamos falando de brincadeiras ingênuas que os nerds adoram fazer.

É claro, esperamos que antes de preparar a arapuca no PC do vizinho, você utilize o bom senso. Afinal, você não vai querer correr o risco perder o seu emprego por sacanear com o computador do seu chefe, não é mesmo, mas quem sabe não seja essa a oportunidade de ouro para você impressionar aquela menina mostrando como sabe como resolver qualquer tipo de problema!

1- Meu mouse travou!
Antes dos mouses ópticos, um das diversões de quem aprontava nos laboratórios de informática era a de tirar as “bolinhas do mouse” e deixar o dispositivo fora de uso. Com os mouses ópticos, sua tática deve ser outra: basta colocar um pedaço de fita adesiva transparente tampando o canhão de luz.

Seu amigo vai pensar que o mouse travou e até ele descobrir que se trata de uma pegadinha você poderá dar boas risadas. A brincadeira é inofensiva, fácil de ser feita e não irá danificar o mouse ou sistema operacional.

2- Meu computador travou, e agora?
Essa é outra brincadeira clássica. Ela requer um pouco mais de trabalho, mas o resultado final é gratificante para quem apronta. Primeiramente é preciso tirar um screenshoot do desktop da vítima. Basta pressionar o botão Print Screen e salvar a imagem em qualquer editor de imagens.

Em seguida, aplique ela como papel de parede. Para que o efeito seja completo, oculte a barra de ferramentas. Para isso, basta clicar sobre ela como botão direito do mouse e desativar a opção correspondente. Tudo que a sua vítima verá é uma imagem dos seus ícones e, obviamente, ao tentar clicar nada vai acontecer. Repare que o primeiro impulso dele será o de reiniciar o computador. Depois de algumas tentativas sem sucesso, revele para ele o que você fez. Ou não, mas aí já não nos responsabilizamos pelo que um acesso de fúria e desespero podem ser capazes de fazer.

3- Desculpe, foi engano!
Essa você deve fazer só se tiver certeza de que saberá como reverter a situação. Se o seu colega desavisado deixar o Windows Live Messenger conectado você pode acessá-lo e trocar o nome de todos os contatos. Por exemplo, que tal renomear o João com o nome de alguma das mulheres da lista, e vice-versa? Até ele perceber o que foi feito já terá mandado muitas mensagens trocadas.

Para modificar o nome do contato é simples. Basta clicar sobre ele com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Adicionar um apelido”. Não importa o que o outro usuário escreva, a exibição padrão será sempre a do nome que você escolheu. A traquinagem pode ser feita também no Skype. Fica a dica!
 
4- Aplicativos sacanas
Você pode transformar um aplicativo útil em algo irritantemente inútil no PC de um amigo. O MouseSwitcher, por exemplo, é um software que quando instalado inverte a função dos botões direito e esquerdo do mouse. Parece pouco, mas é o suficiente para deixar qualquer um perdido.
Outro software capaz de deixar qualquer usuário de Windows maluco é o BSOD Screensaver. Trata-se de um protetor de tela que simula o efeito da temida “tela azul” do sistema operacional. Para sair dela basta pressionar qualquer botão do teclado. E que tal se você desplugar o fio do teclado depois da instalação? Pense nisso para que a diversão seja completa.

Mouse de bêbado não tem dono. Que tal deixar esse dispositivo completamente desgovernado no computador do seu colega? Basta instalar o A Drunken Mouse Cursor para que o cursor comece a tremer inexplicavelmente, dificultando o acesso a links e pastas. Para fechá-lo? Só pelo Gerenciador de Tarefas.

Alerta: Nem todas as pessoas são bem humoradas e encaram tranquilamente brincadeiras como essas. Por isso, antes de sacanear alguém, esteja certo que essa pessoa lhe deu o direito a fazer brincadeiras com ela e fique preparado para uma possível revanche!