Tenho certeza que, várias vezes, alguém já te convidou para fazer alguma coisa, e você não estava nem um pouco afim de fazer aquilo. Neste post ensino a você, 20 maneiras um tanto quanto.... fajutas, de recusar um convite. Essa é o primeiro post da série que começa hoje
hsuAHSUAHUSHUAHSUHAushAUUHAUS

1- Eu fiz uma coisa que agora eu tenho que desfazer;
2- A previsão do tempo deu chuva pra hoje;
3- Hoje faz tanto tempo que meu gatinho morreu tenho que guardar o dia em memória dele;
4- É provável que eu pegue uma gripe;
5-. Meu dentista me proibiu de sair de casa;
6- Eu tenho que limpar minha casa e organizar algumas coisas;
7- Eu estou montando um negócio em casa então sair só depois que eu tiver funcionarios para ficarem em meu lugar;
8- O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo… Vai ser bom o capitulo de hoje;
9- Estou vendo quanto tempo aguento sem dizer sim;
10- .Eu estou ensinando meu papagaio falar coisas inteligentes;
11- Tenho que ir nos Correios ver se eu ainda estou sendo procurado;
12- O ônibus já passou;
13- Estou num momento de isolamento preciso crescer como pessoa;
14- Há um distúrbio nas forças do universo me impedindo de sair hoje;
15- Vou até a padaria ver os pães crescendo;
16- Hoje tem um jogaço da terceira divisão, não posso perder!
17- Vou recolher algumas doações para a caridade;
18- Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde;
19- Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando;
20- Eu não seria justo com as outras pessoas bonitas.

Excelentes!
ASUhsuhahsuahshUAHUSHAhasushUAHSUHAUHSUAHUSHuaush

Posts legais em outros blogs