Daê leitores do Ovelha!

Me apresentando aqui no blog, sou o Lucas Seixas, tenho 16 anos e eu vim aqui pra falar de música! E vim pra falar da música que vocês querem!
No meu primeiro post, vou falar sobre a música Melissa, da banda brasileira de rock Bidê ou Balde. Esta música foi sorteada com outras 8 músicas escolhidas por amigos meus e ela ficou em primeiro depois do ‘’randomizador’’ fazer o seu trabalho.

Então vamos lá:
 A música é boa e o seu refrão fica na cabeça ‘‘se tu quiser que eu te leve, eu aprendo a dirigir’’. Não tem como não bater o pé enquanto você escuta ela. A letra irônica embala os acordes que são simples e fáceis de tocar para quem está aprendendo a tocar violão. Música bacana para se tocar em uma roda de amigos, seja no bar ou na praia. Ela é bem simples, com o clássico tempo 4/4. Também tem uma letra simples e fácil de cantar.


Outra música boa da banda é a música ‘’Mesmo que Mude’’ , uma baladinha romântica bem boa de se ouvir, com o grande refrão:

"É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou"

Já falando sobre a banda, ela é de 1998. Seu nome não tem nenhuma explicação concreta, pois, cada vez que é banda é questionada sobre ele, os integrantes inventam uma nova resposta. Dentro dos artistas que influenciaram a banda: Ultraje a Rigor , Pixies, Rolling Stones,entre outros.

Então é isso galera, espero que tenham gostado!


E não esqueçam de deixar o nome de uma música nos comentários, quem sabe ela sera comentada no próximo post? 



Posts legais em outros blogs