Fala galera! Estou voltando com mais uma música sensacional para vocês!

Desta vez, a música escolhida não foi por nenhum tipo de sorteio, eu escolhi ela mesmo, e não me arrependo desta escolha!
Todos vocês ja devem ter ouvido falar em Daft Punk (dupla de música eletrônica famosos mundialmente) e de Outkast (dupla de cantores de hip hop de Atlanta). 

- Mas peraí, o que um tem a ver com o outro?
- Calma que daqui a pouco você vai ver.

O Daft Punk existe desde 1993 , e é constítuido por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Compositores dos grandes sucessos 'Harder, Better, Faster, Stronger' e 'Rock’n Roll' , o Daft Punk é reconhecido mundialmente por seu estilo de música e sua originalidade.

Já o Outkast, banda formada por André Lauren Benjamin e Antwan André Patton , existe desde 1990. Outkast é muito reconhecido pelas músicas 'Hey Ya!' e 'Ms. Jackson' , duas músicas sensacionais!

Agora sim, a música a ser avaliada hoje é um remix da música ‘’Roses’’ do Outkast e ‘’Harder, Better, Faster, Stronger’’ do Daft Punk, que se chama ‘’Punk Roses’’. Achei está musica acidentalmente em meu computador, quando ouvi pela primeira vez, achei simplismente SEN-SA-CI-O-NAL! E continuo tendo a mesma opinião depois de tê-la ouvido mais de 20 vezes. Ainda não sei se é um remix feito pelo Daft Punk, caso alguém souber, favor dizer ai nos comentários!


Nota da música: 10! Sem sombra de dúvidas!

Gostou? Não gostou? Quer sugerir alguma música ou fazer alguma crítica? Faz um comentário! Com certeza este será lido e respondido (;