Como prometido em 20 maneiras de dizer NÃO #1, continuando nossa série de desculpas esfarrapadas para se livrar de um compromisso.


01- Tenho uma planta para cuidar;
02- Minha mãe não vai deixar;

03- Estou agendado para um transplante de carma;
04- Quando cai um garfo no chão, a superstição da minha família é que vai ter visitas então hoje choveu garfos aqui em casa tenho que comprovar essa teoria hereditária;
05- Minha tia foi atropelada por um tatu-bola. Preciso visitá-la no hospital;
06- Tenho que estudar pro meu exame de fezes;
07- Tenho uma simpatia: Não saio em dias da semana com nome que termina em vogal;
08- Você é um babaca;
09- Que pena, estou em época de provas, não dá;
10- Marquei com uns amigos de sair no mesmo dia e horário;
11- Estou com cólica;
12- To com uma puta dor no fio de cabelo;
13- Torci o pé [e sai mancando até virar a esquina] ;
14- Ih, olha a hora, tenho que tomar remédio;
15- Está escutando isso? [mesmo q não seja nada e vai pra um canto qualquer, de preferência bem longe e com aquela cara de curioso];
16- Putz! Esqueci de molhar o cacto de estimação!
17- Ih, sabe o que é? Nesse dia tenho q tomar banho! [caso a insistência em marcar um dia seja grande]. Aff, pior q nesse dia não dá também, é dia municipal da coleta de pedrinhas na praia. [vale mesmo que sua cidade num seja no litoral];
18- Programei uma abdução pra esse horário;
19- Minha nova religião não permite;
20- Meu canal favorito de TV a cabo vai mostrar grama crescendo ao vivo!!(cara de euforia).

Não vão faltar desculpas hein!
sahUSHAUHSUAHSUHUAHSUAHHSUAHSHUAHSHAUSHAUHSAUHSUAHUASHUsha

Já viu a primeira parte dessa série?
20 maneiras de dizer NÃO #1

Posts legais em outros blogs